Motorista embriagado é preso após colidir em carro estacionado, em Harmonia

Acidente ocorre na noite de domingo - Crédito: BM

A Brigada Militar foi acionada na noite de ontem, domingo, dia 11, em tono de 21h50, em razão de um acidente de trânsito na Rua Jacó Fink, no município de Harmonia.

O proprietário de um veículo informou que uma pessoa, aparentemente embriagada, colidiu com o seu carro, que se encontrava estacionado. Foi constatado que a colisão gerou danos materiais nos dois veículos, mas que ninguém ficou ferido.

De acordo com a Brigada, o motorista do automóvel que causou os danos estava visivelmente alterado e com sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste de bafômetro que registrou 1,34 mg/l na primeira medição, apontando alto teor alcoólico. Entretanto, o condutor, de 45 anos, se recusou a realizar a segunda medição de contraprova. Conforme os PMs, ele ficou alterado e passou a ofender os policiais. Foi então encaminhado para a UPA de Bom Princípio para exame e depois para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por embriaguez ao volante e o seu veículo foi apreendido.

Foi estipulada fiança de mil reais e somente após o pagãmento terá o direito de responder ao processo em liberdade, além de receber multas relativas as infrações de trânsito. Conforme a BM, o motorista já tinha antecedente por violar a suspensão do direito de dirigir.

0 Comentários

Deixe um Comentário

7 − 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página