Morador de Salvador do Sul morre afogado no Rio Uruguai e filho de 5 anos é salvo

Bombeiros de Santa Catarina localizaram o corpo - Foto: Marcos/Lewe/ClicRDC

Um homem de 30 anos, morador de Salvador do Sul, desapareceu na tarde do último sábado, dia 10, no rio Uruguai, junto a divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Segundo relatos, a vítima estava em um caiaque, com seu filho de 5 anos, quando o barco teria virado perto da ponte do Goio-Ên. A criança foi socorrida e salva por pessoas que se encontravam próximas, mas o pai não foi mais localizado. Desde então ocorreram buscas por parte de mergulhadores, com a dificuldade da região ser bastante profunda, com mais de 20 metros. Mesmo assim mergulhadores de cidades como Chapecó, São Domingos e Xanxerê atuaram nas buscas. Foi colocada uma boia no local em que a criança foi resgatada, servindo como ponto de referência para os mergulhadores, mas a área é muito ampla e com vários obstáculos.

Segundo as últimas informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de mergulho encontrou o corpo próximo ao local do acidente, em Chapecó (SC), no final da tarde desta segunda-feira, por volta de 17h20, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 − sete =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página