- Imagem ilustrativa/internet

Um pedestre foi atropelado no final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 8, por volta de 17h45, na altura do quilômetro 13 da ERS 452, no perímetro urbano do município de Vale Real, junto ao trevo principal de acesso à cidade.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio, a vítima estaria atravessando a rodovia quando foi atingida por um automóvel Hyundai i30 que trafegava no sentido capital/serra. O pedestre atropelado foi socorrido pela ambulância do posto de saúde do município e encaminhado ao Hospital Schlatter, da Feliz em estado grave.

De acordo com a PRE, o motorista, de Montenegro, apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste de bafômetro. Foi então feita a prova testemunhal comprovando a embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi autuado em flagrante com prisão por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Como prevê a lei, foi arbitrada fiança, de R$ 2.500, sendo efetuado o pagamento e ganhando assim o direito de responder ao processo em liberdade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here