Na noite de ontem, domingo, dia 28 de fevereiro, em torno de 21h30min, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência na Rua Reinaldo Hoerlle, na localidade de Porto dos Pereiras, em Montenegro.

A BM foi informada de um acidente, que resultou em lesão corporal. No local, uma mulher informou que estava andando de bicicleta com seu marido, no sentido Montenegro/Pareci Novo, quando foi atingida por um automóvel Gol, o qual teria perdido o controle da direção, vindo a invadir a calçada e a atropelando. Cita que o carro vinha na mesma direção do casal e ao ouvir o barulho de freada se aproximou do meio-fio, mas mesmo assim foi atingida, sendo então encaminhada ao Hospital Montenegro.

Ao chegar ao local os PMs não encontraram o motorista e seu carro, que teriam evadido. Como ele trafegava em direção a Pareci Novo, foram despachadas viaturas para tentar a sua localização. O veículo e o motorista foram encontrados na Rua José Inácio Teixeira Junior, no centro de Pareci Novo. Segundo os PMs, o condutor se recusou a fazer o teste de bafômetro, mesmo sem apresentar sinais visíveis de embriaguez. Foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por lesão corporal culposa e fuga do local do acidente, sendo arbitrada pela autoridade policial fiança no valor de mil reais, a qual foi paga e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here