Jardim de Ivo Lauerrmann (Crédito: Divulgação)
A prefeitura de Harmonia divulgou em sua página no Facebook, no final da tarde dessa quinta-feira, os vencedores do concurso Harmonia Mais Florida. Entre os 37 jardins inscritos para a disputa, os mais bem avaliados foram os de Ivo Egídio Lauermann, na zona urbana, e de Francisco Oto Reichert, na zona rural.
Na cidade, Mara Elisa Lauermann obteve o segundo lugar, enquanto Ivoni Terezinha Pauli teve a terceira colocação. No interior, os segundos e terceiros lugares ficaram, respectivamente, com Hedi Schmidt e Veranice Berwanger Schneider.
Jardim de Francisco Reichert (Crédito: Divulgação)
O concurso foi desenvolvido pelas secretarias de Cultura, Turismo e Desporto, Assistência Social e Agricultura, em parceria com a Emater/RS-Ascar. Todos envolvidos receberão certificado de participação. As avaliações foram realizadas nos dias 12 e 13 desse mês por Claudete Klein (paisagista/Emater), Angélica Hoffmann Kussler (técnica em meio ambiente/Emater), Samoel Zirbes (tecnólogo em horticultura), Fernanda Rohr (viveirista e paisagista), Flávio Romário Manoel da Silva (técnico na área da jardinagem) e Fábio André da Encarnação (engenheiro agrônomo/Emater).

A solenidade de premiação para os jardins vencedores está marcada para esta sexta-feira, dia 17, às 16h, com transmissão ao vivo na página do Facebook da prefeitura de Harmonia.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado da primeira edição do concurso. Com certeza, demos um passo importante para colher frutos positivos no futuro!”, destaca a secretária Renate Forneck, em nome de todos os organizadores da atividade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here