Morte de menina de 12 anos será investigada pela Polícia
Luísa Danielly de Oliveira Pereira, de 12 anos, foi sepultada nesta quinta-feira, dia 24, no Cemitério Municipal de Montenegro.
“A igreja Pentecostal Deus é Amor, do bairro Senai, ficou lotada na quarta e na quinta-feira”, diz o pai, Daniel Pereira, em lágrimas. “Ela era muito querida e educada. Todo mundo gostava dela”, completa, citando colegas, amigos, familiares e professores.
Estudante do 6º ano do Colégio CIEP, do bairro Senai, onde morava, “Lulu”, como era conhecida, deixa os pais Daniel e Letícia, irmãos e demais familiares e amigos. “Ela nunca teve problema de saúde. Amava futebol. Jogava na escola e treinava no Serrano e no Flecha Negra”, recorda o pai.
Conforme Daniel, na última sexta-feira, 18, Luísa brincava jogando bola com o irmão quando teve uma lesão no cóccix. Ele cita que ela foi levada para atendimento no plantão da Secretaria Municipal de Saúde e depois ao Hospital Montenegro. “Estava com muita dor. Fizeram exames de raios x e tomografia, mas só apontou a lesão no cóccix. Ela continuou com muita dor. Na segunda-feira piorou e foi para a UTI. Disseram que teria metástase e nódulos no pulmão, com infecção generalizada do linfoma (câncer do sangue). Faleceu no mesmo dia por volta de 22 horas”, relata o pai, que aguarda pelo resultado da necropsia do Instituto Médico Legal (IML), em Porto Alegre, solicitada pela Polícia, para elucidar a causa do óbito.
0 Comentários