Vantajão Atacado vai investir R$ 25 milhões em grande mercado na RS 287

Atacado vai gerar 120 empregos e deve inaugurar até o final do ano - Reprodução/FN

Montenegro terá, em breve, uma unidade do “Vantajão Atacado”, do grupo Andreazza, de Caxias do Sul. Será a 45ª loja no Estado, a 5ª do segmento de atacado (as demais são de varejo).

O local escolhido é junto à RSC 287, perto da entrada do bairro Panorama, onde antes operava a empresa Zaraplast. Até o fim do ano, deve ocorrer a inauguração, pois o amplo prédio já está com as obras em fase adiantada. O investimento supera os R$ 25 milhões, gerando cerca de 120 empregos diretos.

Diretores do grupo Andreazza estiveram com o prefeito falando sobre o novo atacado
– Crédito: Prefeitura

Na última quinta-feira, os diretores Marcos Andreazza e Jaime Andreazza, estiveram no gabinete com o prefeito Gustavo Zanatta, acompanhados pelo engenheiro Carlos Stédile e o diretor Comercial, Marcos Boeira. O gerente de Contratos e Convênios, Silvio Kaél, e o secretário Geral, Vlademir Ramos Gonzaga, também participaram da reunião.

Construção do prédio do Vantajão Atacado chama a atenção na margem da rodovia
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

Os empresários apresentaram ao prefeito o projeto para instalação do atacado e reforçaram que a escolha por Montenegro foi motivada pelas potencialidades do município. Zanatta agradeceu a escolha e desejou sucesso no empreendimento. “Queremos receber de braços abertos aqueles que buscam gerar emprego e renda, para o crescimento de nossa cidade”, frisou.

Um grande atacado

O novo empreendimento deverá ser uma espécie de atacarejo, reunindo características de mercado, varejo e atacado num único local. E com um amplo espaço, em cerca de 7 mil m², que inclui amplos corredores, pé-direito alto, prateleiras robustas, muitos caixas e um grande estacionamento. Oferece as principais marcas do mercado em seu mix de produtos, direcionados diretamente aos consumidores e também para proprietários de lancherias, minimercados, restaurantes e outros estabelecimentos. Vai também gerar muitos empregos e costuma realizar ações sociais em benefício da comunidade.

Grupo Andreazza possui 43 lojas, a maioria em Caxias do Sul
– Crédito: Vantajão Atacado

O Vantajão Atacado divulga que tem um novo conceito de compras com o compromisso de manter o preço baixo e proporcionar economia para os consumidores. Oferece um serviço com setores completos em todas as lojas: carnes, padaria, fruteira, alimentos, bebidas, limpeza, higiene, variedades e utilidades. Conta também com o Clube Vantajão, onde o cliente pode se cadastrar e aproveitar descontos especiais.

Em julho deste ano o Vantajão Atacado inaugurou sua nova loja em Marau. E em suas redes sociais já anunciou que em breve vai inaugurar novas unidades em Farroupilha e Montenegro, além de mais uma loja em Caxias do Sul. O grupo Andreazza já conta com 32 lojas em Caxias, duas em Bento Gonçalves, duas em Flores da Cunha e mais em Farroupilha, Carlos Barbosa, Vale Real, Arroio do Sal, Vacaria, Capão da Canoa e Marau. Empresa tem cerca de 4 mil funcionários, fora os empregos indiretos, movimentando a economia e gerando desenvolvimento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove − 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página