Morte de jovem em acidente na RS 124 causa grande comoção
Foi identificada como Chaiane da Fonseca Bennemann, de 23 anos, a motociclista que morreu em acidente na noite de ontem, segunda-feira, na RS 124 (faixinha do Polo), a rodovia que liga Montenegro com a BR 386 (Tabaí/Canoas).
O falecimento de “Chai”, como também era conhecida, está causando grande repercussão e comoção, já que ela era bastante conhecida e estimada em Montenegro. Nas redes sociais muitas são as mensagens de luto lamentando a morte da jovem que trabalhava na Unimed Vale do Caí. Ainda não foi definido quanto aos atos fúnebres, já que corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) em Porto Alegre.
O acidente foi na altura do quilômetro 31, próximo da ponte da entrada da localidade de Calafate. Conforme informações, no local ocorreu a colisão entre uma moto Yamaha e um automóvel GM Onix. A motociclista não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer no local. Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. A pista chegou a ser bloqueada nos dois sentidos.
A Polícia Civil será a responsável por apurar os fatos.
0 Comentários