Jovem que morreu em acidente será sepultada nesta quarta-feira

O velório de Chaiane da Fonseca Bennemann, a “Chai”, de 23 anos de idade, deve iniciar na noite de hoje, terça-feira, a partir das 20h30, na capela mortuária da Funerária Forneck Mattana, no bairro Cinco de Maio. O sepultamento está programado para o fina da manhã desta quarta-feira, dia 4, às 11h, no Cemitério Municipal de Montenegro.

Chaiane morreu em acidente na noite de ontem, segunda-feira, dia 2, por volta de 20 horas, na RS 124 (faixinha do Polo), a rodovia que liga Montenegro com a BR 386 (Tabaí/Canoas). O falecimento de “Chai”, como também era conhecida, está causando grande repercussão e comoção, já que ela era bastante conhecida e estimada em Montenegro. Nas redes sociais muitas são as mensagens de luto lamentando a morte da jovem que trabalhava na Unimed Vale do Caí.

Colisão entre moto e carro ocorreu na noite de ontem na RS 124 em Montenegro
– Crédito: Bombeiros de Montenegro

O acidente foi na altura do quilômetro 31, próximo da ponte da entrada da localidade de Calafate. Conforme informações, no local ocorreu a colisão entre uma moto Yamaha e um automóvel GM Onix. A motociclista não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer no local. Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. A pista chegou a ser bloqueada nos dois sentidos.

A Polícia Civil será a responsável por apurar os fatos. Segundo informações da PRE, o motorista do carro não se feriu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página