Morre o secretário de educação de Barão, Darlei Eidelwein, aos 54 anos

Darlei Luiz Eidelwein estava em viagem quando teria sofrido um mal súbito - Crédito: Reprodução

O município de Barão está de luto pelo falecimento do secretário municipal de educação, turismo, desporto, cultura e lazer, Darlei Luiz Eidelwein. Ele teria sofrido um mal súbito quando se encontrava em viagem de férias para São Lourenço do Sul.

O prefeito Jefferson Schuster Born, o “Biriba”, lamentou o falecimento do secretário Darlei, ressaltando que pegou a todos de surpresa. “Darlei era um secretário muito dedicado, sempre muito grato por estar no cargo”, lembrou, informando que vai ser decretado luto oficial de três dias no município. A Prefeitura de Barão também emitiu uma nota de pesar.

Funcionário de carreira da Prefeitura, Darlei foi também presidente da 10ª Festa Colonial, principal evento do município, realizado em 2022. E foi anunciado na última sexta-feira como vice-presidente de eventos da comissão organizadora da próxima edição, prevista para 2024. Também era presidente do Fundo dos Funcionários da Prefeitura.

Muito estimado e dedicado, era professor e de reconhecida atuação na comunidade. Natural de Bom Retiro do Sul, ainda está definido quanto aos atos fúnebres, que deverá ter velório em Barão, seguido de despedida.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página