Prisão por tráfico perto da ponte de ferro de Feliz

Brigada encontrou pedras de crack com suspeito e cocaína enterrada - Crédito: BM

Durante policiamento motorizado, no início da madrugada deste domingo, dia 24, logo após a meia-noite, a Brigada Militar visualizou indivíduos em atitude suspeita na Estrada Júlio de Castilhos, no bairro Matiel, em Feliz.

Os indivíduos estavam próximo a escada que dá acesso a ponte de ferro, sendo que dois estariam fazendo a venda de drogas e outra dupla se aproximou, quando foi feita a abordagem por parte da guarnição. Os suspeitos correram, sendo que um deles foi alcançado após ter dispensado uma sacola contendo 12 pedras de crack. Já com outro indivíduo nada foi localizado. E outros dois não foram mais encontrados.

A Brigada ainda encontrou um pote enterrado, contendo 11 buchas de cocaína. O indivíduo flagrado com drogas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional. Conforme a BM, ele já tinha antecedentes criminais, sendo flagrando outras três vezes por posse de entorpecentes, além de ocorrências por importunação ofensiva ao puder e ameaça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 + seis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página