Bruce Bruno Dias Alves tinha 24 anos - Reprodução/FN

Bruce Bruno Dias Alves, de 24 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer na madrugada deste sábado, dia 3. O falecimento ocorreu pouco depois das 3 horas, na UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde estava internado desde a última segunda-feira, quando sofreu o grave acidente em Montenegro.

Moto teria se chocado contra parada de ônibus e condutor contra poste de concreto, sofrendo graves ferimentos
– Crédito: Talis Ferreira

O acidente ocorreu na madrugada de 29 de março, em torno de 2h, na Rua Álvaro de Moraes, no trecho entre o cais do porto e a empresa Tanac, próximo da entrada para o bairro Industrial. Em postagem nas redes sociais, a caroneira, que estava com ele e sofreu lesões leves, declarou que na tentativa de desviar de um cachorro, o casal acabou caindo. A moto se chocou contra uma parada de ônibus. A caroneira disse que sofreu apenas escoriações, mas cita que o condutor da moto bateu de frente com um poste de concreto e por isso ficou em estado grave. Após ser encaminhado para o Hospital Montenegro, devido a gravidade das lesões foi removido para o HPS.

Conforme uma familiar, o casal se dirigia a uma farmácia quando foi vítima do acidente. A Brigada Militar registrou ocorrência e a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Bruce Dias Alves era bastante conhecido e estimado. Trabalhava na empresa CBC e morava em Montenegro. Muitas são as mensagens nas redes sociais com homenagens e lamentando a despedida do rapaz.

O velório acontece na Funerária Forneck Mattana, no bairro Cinco de Maio. E o sepultamento está programado para a tarde deste domingo, às 16h30, no Cemitério Municipal de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here