Morre candidato a vereador que foi atropelado no dia do seu aniversário
Na última sexta-feira, dia 25, ocorreu o sepultamento de Nilson Miguel Almeida, o “Nilson Paquete”. Ele estava internado desde 29 de setembro, data em que completou 62 anos e justamente quando foi vítima de um grave acidente pela manhã, em torno de 10h. Nilson foi atropelado por um caminhão Ford Cargo na altura do km 28 da ERS-240, na localidade de Pareci Velho, em Capela de Santana.
Com traumatismo craniano e outras graves lesões, Nilson foi inicialmente encaminhado ao Hospital Montenegro (HM Regional), sendo depois removido para o Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas. Ele resistiu por duas semanas, vindo a falecer na última quarta-feira, dia 23. Além da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Samu e concessionária CSG atenderam a ocorrência. Um vídeo de uma câmera de vigilância mostrou o momento em que o pedestre saia de um mercado e ao tentar atravessar a rodovia é atingido por um caminhão. Um ônibus, que estava parado no acostamento, pode ter dificultado a visão do pedestre e do motorista.
Nilson morava na localidade de Paquete, próximo ao local do acidente. Foi também candidato a vereador em 6 de outubro em Capela de Santana. O enterro aconteceu em Passo da Taquara, com o acompanhamento de familiares e amigos. Ele deixa esposa, duas filhas, oito irmãos e demais parentes.
0 Comentários