Morre caminhoneiro da Feliz que caiu da ponte na RS 122

Despedida de Johnatan Luíz Pellenz, de 30 anos, deverá ser na localidade de São Roque, na Feliz - Crédito: Facebook

Foi confirmado o falecimento do motorista do caminhão que caiu da ponte da ERS 122, na divisa entre Bom Princípio e São Sebastião do Caí, no início da manhã da última segunda-feira, dia 29. Johnatan Luíz Pellenz, de 30 anos, veio a óbito nesta quarta-feira, dia 31, em Porto Alegre, onde se encontrava internado.

Conforme a diretoria da Associação da Igreja de São Romédio, de Caxias do Sul, a família decidiu doar os órgãos, após ser diagnosticada a morte cerebral. Os atos fúnebres serão realizados na Capela da localidade de São Roque, da Feliz, onde ocorrerá a despedida, mas ainda não foi informado quanto aos horários de velório e sepultamento.

Acidente foi na segunda-feira na ponte de divisa entre Bom Princípio e o Caí – Crédito: Bombeiros do Caí

Natural de Caxias do Sul, Johnatan era morador da Feliz. Muito estimado, tinha muitos amigos. Segundo a igreja São Romédio, do Bairro Panazzolo, de Caxias, Johnatan participou diversas vezes no torneio de bochas da sociedade, além de ajudar nas festas como assador. Amigos lembram que também era envolvido com cavalgadas, tiro de laço em rodeios e outras atividades. A igreja lembra ainda que os pais, Gilmar e Eliana Witt Pellenz, também são participantes ativos dos eventos da comunidade.

O acidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã da última segunda-feira, na altura do quilômetro 20 da ERS 122, bem na divisa dos dois municípios, entre as localidades de Vigia e Bela Vista. Conforme informações dos Bombeiros Voluntários Caienses, o caminhão Mercedes Benz, com placas de Caxias do Sul e carregado de frios, dirigido por Johnatan, caiu de uma altura de cerca de 12 metros da ponte no sentido interior/capital. O condutor ficou preso nas ferragens. Ele foi resgatado em estado gravíssimo e removido ao hospital Centenário, de São Leopoldo, sendo depois removido ao Hospital Conceição, da capital. Samu e equipe da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), assim como a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), também atenderam a ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página