Morre a terceira vítima da tragédia na ERS 122

Despedida de Daniele Schwab foi em Alto Feliz

Na tarde de hoje, sábado, dia 8, faleceu mais uma vítima do gravíssimo acidente do final da manhã, em que já tinham morrido dois jovens do mesmo carro. Daniele Schwab, de Alto Feliz, que tinha 21 anos, não resistiu aos graves ferimentos. No mesmo acidente já tinham morrido o namorado dela, Pietro Dessotti, de 21 anos, e o irmão dele, Lorenzo, de 22 anos.

Carro colidiu com caminhão no final da manhã de hoje

O acidente ocorreu por volta de 11h30, na altura do quilômetro 38 da ERS 122, em São Vendelino. Lorenzo e Pietro Dessotti, de 21 e 22 anos, eram moradores de Bom Princípio e estavam com Daniele num automóvel Peugeot que colidiu com um caminhão Scania. Um vídeo, de uma câmera de segurança da margem da rodovia, mostra o momento em que o carro aquaplanou na pista e desgovernado atingiu a carreta.

Lorenzo e Pietro Dessotti, de 21 e 22 anos, eram filhos do maestro Davi e da esposa Nina Dessotti

Os jovens eram músicos e atuavam em orquestras da região, como de Bom Princípio, São Sebastião do Caí e São Vendelino, além de já trabalharem como professores de música. Os dois irmãos residiam em Bom Princípio com os pais, Davi e Nina Dessotti, também músicos e ele maestro. Os três jovens se dirigiam para um evento em São Vendelino aonde iriam se apresentar no jantar baile de lançamento da Kerbfest.

Daniele foi socorrida para a UPA de Bom Princípio em estado grave e depois removida para o Hospital São Carlos, de Farroupilha, onde faleceu. Ela deixa os pais Luiz e Marlene Schwaab, além de demais familiares e muitos amigos.

A tragédia está causando grande comoção e repercussão na região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página