Morador de casa destruída em incêndio sofreu queimaduras e está no hospital
Tristão Rosiclei de Azeredo Ferreira, de 65 anos, está internado no Hospital Montenegro. Ele sofreu queimaduras nas duas mãos e no rosto ao tentar salvar alguns pertences durante um incêndio que destruiu a sua residência na noite de ontem, terça-feira, dia 8, na rua Álvaro de Moraes, junto à beira do rio, na entrada do bairro Industrial, em Montenegro.
“Eu estava olhando a televisão quando arrebentou a mangueira e estourou a válvula do fogão a gás. Fui tentar jogar o bujão para a rua, mas as labaredas estavam fortes e me queimei. Tive queimaduras nas duas mãos e na testa, de segundo e terceiro graus. Consegui salvar meu carro e uma moto, além das cachorras. Não consegui salvar uma cachorrinha e um pintinho que estava na gaiola. Graças a Deus estou bem”, relatou seu Tristão. “No resto perdi tudo. Viola, contrabaixo, bateria, outra moto, roupas, móveis, eletrodomésticos, utennsílios. Não tenho um sapato para botar no pé”, completa o pedreiro e músico, que diz que por enquanto vai ficar na casa de uma namorada.
Os Bombeiros Militares foram acionados por volta de 20h30. Dois caminhões foram utilizados para apagar as chamas, mas o fogo acabou destruindo por completo a moradia. A grande quantidade de materiais inflamáveis, junto da casa, fez com que as chamas se propagassem rapidamente.
0 Comentários