Morador da Capela que morreu em acidente será sepultado amanhã

Ecildo Ari Schweig, de 80 anos, era natural de Montenegro e residia em Capela de Santana - Reprodução/FN

A despedida de Ecildo Ari Schweig, de 80 anos, vai acontecer neste domingo, dia 13. Conhecido também como “Gato Véio”, era natural de Montenegro, mas já morava faz alguns anos no Assentamento São José, em Capela de Santana.

O velório está previsto para iniciar na madrugada de domingo na Funerária Santana. E o sepultamento está programado para a tarde de domingo, às 17h, no Cemitério Municipal de Capela de Santana.

Motorista da Parati pode ter tido um mal súbito antes de colidir com um poste na Avenida Orestes Lucas
– Reprodução/FN

A suspeita de familiares é de que a vítima tenha tido um mal súbito e acabou perdendo o controle de seu automóvel Parati antes de colidir contra um poste, na Avenida Orestes Lucas, próximo ao cemitério, na área central de Capela, por volta do meio-dia deste sábado, dia 12. O carro ficou bastante danificado e ele morreu no local. Equipes do Samu e da UBS do município estiveram no local, mas constataram que o motorista já se encontrava sem vida. Foi feito o isolamento do local pela Brigada Militar, para a realização de perícia e levantamento por parte da Polícia Civil, que será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

Ecildo Ari Schweig era bastante conhecido e estimado. Deixa esposa, filhos, irmãos, netos, bisnetos e demais familiares, além de muitos amigos. Conforme conhecidos, era bastante carismático e de bom humor.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez + 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página