Tupandi registra 15º óbito

Lamentavelmente voltou a ocorrer óbito de paciente diagnosticado com coronavírus no Vale do Caí. Tupandi confirmou nesta quinta-feira, dia 20, a 15ª morte de paciente com Covid-19, fato que não ocorria desde o início do mês passado.

A vítima é um idoso de 72 anos, que tinha outras comorbidades e veio a falecer por complicações decorrentes do coronavírus. Ele tinha tomado duas doses da vacina, mas ainda faltava o reforço. Outras pessoas da família também contraíram o vírus.

Tupandi tem 968 casos confirmados desde o início da pandemia, dos quais 826 estão curados. Atualmente são 94 casos ativos, 28 em análise e nenhum paciente com Covid está internado.

Importante manter e reforçar as medidas de prevenção, como o uso de máscara, distanciamento, higiene e limpeza. E fazer a vacina. O município está aplicando todas as doses, incluindo a primeira para adolescentes acima de 12 anos, a segunda dose e o reforço. E já está sendo feito o agendamento, pela Secretaria Municipal da Saúde, da vacina para crianças.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página