Morador da Capela e ex-Peão Farroupilha do Estado morre ao colidir com poste

Jhonatã Leindecker, de 26 anos, sofreu acidente em Portão hoje pela manhã - Reprodução/FN

Morador de Capela de Santana, Jhonatã Reis Leindecker, de 26 anos, morreu em acidente no início da manhã desta quinta-feira, 1º de setembro, em torno de 7 horas. O motorista teria perdido o controle de um automóvel Gol que trafegava pela Estrada Boa Vista, no município de Portão. O carro saiu da estrada, colidiu contra um poste de concreto de energia elétrica e em seguida pegou fogo.

Automóvel Gol colidiu contra um poste e incendiou, na Estrada Boa Vista
– Crédito: Jornal Acontece

A ocorrência foi atendida por Bombeiros de Portão e Brigada Militar. Entretanto, o motorista não resistiu e veio a falecer. O acidente aconteceu próximo do início do trecho de chão batido da estrada que liga Portão à BR 386 em Nova Santa Rita.

Muito ligado ao tradicionalismo, Jhonatã foi Peão Farroupilha do Rio Grande do Sul entre os anos 2017 e 2018. O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) emitiu nota de pesar. “Nosso carinho e solidariedade aos familiares e amigos. Era um jovem sempre alegre e disposto, amigos dos amigos, de sorriso largo e contagiante”, destacou na nota. Morador do bairro São Lucas, seu trágico falecimento está causando grande comoção e repercussão.

O título de Peão Farroupilha foi conquistado por Jhonatã em 2017 no concurso ocorrido em São Sebastião do Caí, quando ele representou a Sociedade Gaúcha Lomba Grande.

A Polícia Civil será a responsável em investigar as circunstâncias do acidente. Neste mesmo local, numa curva em frente ao Sítio São Francisco, em novembro de 2020 faleceu Ezequiel Alexandrino, de 34 anos, que também era morador de Capela de Santana e igualmente colidiu contra um poste.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página