Montenegro e Bom Princípio vão receber novas viaturas semiblindadas para a Brigada

Duas viaturas Renault Duster irão para Montenegro e uma para Bom Princípio, através do ICMS destinado por empresas - Crédito: Foto: Rodrigo Ziebell Ascom/GVG

O Vale do Caí vai receber três novas viaturas para a Brigada Militar nesta quinta-feira, dia 21. São veículos Renault Duster, semiblindados, entregues através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg). Com o direcionamento de 5% do saldo devido de ICMS ao Estado, as empresas cadastradas destinam recursos que podem ser investidos em viaturas, armas e equipamentos.

Montenegro vai receber duas viaturas e a outra será destinada para Bom Princípio. Em Montenegro os recursos vieram das empresas John Deere e Erplasti. E em Bom Princípio, por parte da Fibraform Indústria de Embalagens Plásticas e da Madesa Móveis.

A entrega das viaturas está programada para a manhã desta quinta-feira, às 10h, através do Programa Avançar na Segurança, em Porto Alegre, com a presença do governador Eduardo Leite e do vice-governador e secretário estadual de segurança pública, Ranolfo Vieira Júnior.

O comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Vale do Caí, tenente-coronal Rogério Pereira Martins, destaca a importância das empresas do Vale do Caí se cadastrarem, pois são recursos que deixam de ir para outras regiões e são investidos aqui onde são gerados e trazendo mais segurança. Além disso, mais uma contrapartida de 10% da empresa, sobre o valor direcionado, vai para projetos sociais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 + 16 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página