Mistério no guarda-volumes da rodoviária: partes do corpo de mulher são encontrados em mala

A Polícia Civil tenta elucidar um crime bárbaro. Parte do corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma mala em um armário da rodoviária de Porto Alegre nesta segunda-feira. Os restos mortais teriam sido deixados no guarda-volumes antes do dia 20 de agosto e o mau cheiro, devido a decomposição, levantou suspeitas por parte de funcionários. Inicialmente acharam que era comida estragada e encaminharam para descarte. Antes decidiram abrir a mala e aí encontraram parte de um corpo.
Ainda não se sabe quem deixou a mala com o corpo no armário, mas o fato teria ocorrido 12 dias atrás por parte de um homem que deixou um nome falso como contato, de uma pessoa que não existe. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.
A Polícia busca descobrir quem era o destinatário da mala e o motivo do esquartejamento. Como na mala estava apena o tronco da vítima, a Polícia investiga se existe ligação com outras partes, também de uma mulher, como pernas e braços, encontrados dentro de uma sacola no bairro Santo Antônio, na zona leste da capital, uma semana antes. A confirmação se é da mesma pessoa depende de laudo da perícia, que deverá também descobrir a causa da morte. A suspeita é de que se trata de uma mulher de cerca de 50 anos. A Polícia pesquisa, entre desaparecidas, para tentar descobrir a identidade.



0 Comentários