Mecânico morre em acidente na Costa da Serra

Carlos Luan, dono da Oficina Tchuu, foi vítima no sábado na RS 411 - Reprodução/FN

Um grave acidente aconteceu no início da manhã deste sábado, dia 5, em torno de 5h, na altura do quilômetro 9,5 da RS 411, entre as localidades de Costa da Serra e Bom Jardim, no interior de Montenegro. Conforme informações, uma Fiat Fiorino saiu da pista e colidiu contra um poste. O veículo ficou destruído e o motorista não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer no local.

Fiorino colidiu contra um poste por volta de 5h da manhã deste sábado na RS 411
– Reprodução/FN

Enquanto aguardam a chegada da perícia, que vem de Porto Alegre, familiares e amigos da vítima estão no local, bastante consternados. Nas redes sociais já são muitas as postagens de pesar e homenagens a Carlos Luan da Silva, de 25 anos. Ele era bastante conhecido e estimado. Trabalhava como mecânico, sendo dono da Tchuu 97, uma oficina de moto preparações de motores situada no Bom Jardim, perto do local do acidente e do campo do Flamenguinho, localidade onde morava. Amigos lembram que faz pouco tempo tinha inaugurado uma nova oficina na localidade.

O acidente foi no sentido Montenegro/Brochier, perto da oficina e do Bar do Erni. Polícia Rodoviária Estadual atende a ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − onze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página