Vereador Felipe Kinn é eleito presidente da Câmara de Montenegro para 2023

Nova mesa diretora do legislativo foi eleita ontem - Crédito: Câmara de Vereadores
A partir do dia 1º de janeiro a Câmara de Montenegro estará sob o comando do vereador Felipe Kinn da Silva (MDB). Ele foi eleito na sessão ordinária de ontem, quinta-feira. A mesa diretiva da 76ª sessão legislativa será composta, ainda, pelos vereadores Sergio Souza (PSB); vice-presidente, Talis Ferreira (PP); 1º secretário e Ana Paula Machado (PTB); 2ª secretária. Kinn foi eleito em chapa única com nove dos 10 votos. Apenas a vereadora Camila de Oliveira (Republicanos) se absteve. Felipe já é atualmente o presidente do Conselho de Ética e da Comissão Processante no processo de impeachment contra a vereadora Camila.
Em seu primeiro pronunciamento logo após a eleição de ontem, Felipe Kinn agradeceu ao apoio dos demais colegas parlamentares, a mãe Marlene Kinn da Silva e a esposa Vanessa Meireles. “Como é bom chegarmos num bom senso para trabalharmos em prol da comunidade. Este vai ser meu sexto ano aqui. A presidência é uma construção, podem ter certeza que teremos diálogo e transparência na condução de todas as ações da Câmara”, destacou.
Emocionado, Kinn lembrou que seu pai, ex-vereador Joacir Menezes da Silva, o Joa, que foi vereador entre os anos de 2004 e 2014, quando faleceu, também foi presidente da Câmara por duas vezes, nos anos de 2004 e 2008.
Kinn lembrou que seu pai, o ex-vereador Joacir, também foi por duas vezes presidente da Câmara
– Crédito: Câmara de Vereadores
Em 2023 Felipe tem a missão de ser o representante legal da Câmara em todas as suas atividades administrativas e diretivas. Também vai representar o Legislativo no ano em que Montenegro completa 150 anos. Ainda durante a sessão ordinária foi composta as comissões para o próximo ano:
Comissão de recesso: Felipe Kinn (MDB), Valdeci Alves de Castro (Republicanos), Talis Ferreira (PP) e Paulo Azeredo (PDT). Estes vereadores permanecem no recesso de 30 dias em janeiro de sobreaviso.
Comissão Geral de Pareceres (CGP) – Membros titulares: Felipe Kinn (MDB), Talis Ferreira (PP), Gustavo Oliveira (PP), Juarez Vieira da Silva (PTB) e Valdeci Alves de Castro (Republicanos)
Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) – Membros titulares: Sérgio Souza (PSB), Paulo Azeredo (PDT) e Camila de Oliveira (Republicanos).

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página