Mais um acidente com morte em Montenegro, desta vez na ERS-411 em Costa da Serra

Motorista de um automóvel Gol morreu no trecho da Costa da Serra e outras duas pessoas ficaram feridas na colisão com uma camionete Montana - Crédito: Polícia Civil

Na noite de ontem, sábado, dia 16, em torno de 21h, aconteceu um gravíssimo acidente na altura do quilômetro 3 da ERS-411, na região da localidade de Costa da Serra, que liga Montenegro com Brochier. No local ocorreu a colisão entre um automóvel Gol e uma camionete Montana, resultando em uma morte e duas pessoas feridas.

Na camionete Montana o motorista ficou ferido – Crédito: Polícia Civil

O motorista do Gol, que morreu no local, foi identificado como Maiko Rocha de Souza, de 37 anos, natural de Santo Ângelo. Uma mulher, de 35 anos, que também estava no carro, foi resgatada pelos Bombeiros e encaminhada pelo Samu ao Hospital Montenegro. Ela sofreu múltiplas fraturas e deve ser submetida a cirurgia. E o motorista da Montana, de 52 anos, de Montenegro, também sofreu fratura e está em observação.

A Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito, que foi bloqueado nos dois sentidos até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), retirada do corpo e dos veículos envolvidos. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

Após alguns meses sem registrar acidentes fatais, em dois dias Montenegro registrou duas colisões que resultaram em mortes. Na última quinta-feira aconteceu a morte do motorista de um GM Astra, de Nova Hartz, no KM 15 da RSC-287, na localidade de Muda Boi, após colisão com um caminhão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página