Mãe de quatro filhos morreu em acidente na ERS-240

Foi confirmada como Kerlyn Lorin Aguilera, de 36 anos, a identidade da vítima do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 27, por volta de 9h30, na altura do km 9 da ERS-240, no viaduto de Portão. Ela era motorista de um automóvel Hyundai IX35 que trafegava no sentido Portão/São Sebastião do Caí que, por motivos desconhecidos, teria invadido a pista contrária e colidido com um GM Tracker. Na sequência, o IX35 se chocou com a mureta do viaduto e capotou.
A vítima estaria chegando na empresa da família, uma transportadora localizada às margens da rodovia, distante cerca de 600 metros do local do acidente. Kerlyn morreu no local. Após o impacto, foi ejetada para fora do veículo. Era moradora do Loteamento Riva e deixa quatro filhos, esposo e demais familiares. O marido é caminhoneiro e está em viagem no estado de Goiás, já tendo sido avisado da fatalidade.
Na Tracker, o motorista de 44 anos e a passageira de 55 anos não se feriram. Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros e CSG atenderam a ocorrência. O trânsito no local foi desviado, causando congestionamento.




0 Comentários