Ladrão furta furgão de remédios, bate em carros estacionados e é preso em motel

Fiorino colidiu perto de creche e ladrão fugiu em outro carro, mas depois foi preso em motel e três comparsas presos após ligarem para ele

Após o furto de um furgão Fiat Fiorino, carregado de remédios e que estava próximo de uma farmácia, no início da manhã hoje, terça-feira, no centro de Montenegro, o ladrão perdeu a direção e na fuga acabou colidindo com dois carros estacionados, próximo de uma creche. Em seguida ele fugiu em outro carro.

A Brigada Militar realizou um cerco e encontrou o acusado escondido dentro do quarto de um motel, já próximo da saída da cidade. Durante a prisão, foi percebido que estava sendo feita uma chamada no celular do acusado, com comparsas informando que não retornariam a Montenegro, devido ao cerco policial, devendo ele pegar um veículo de aplicativo e ir para a localidade de Coxilha Velha, em Triunfo, aonde iriam se encontrar. Os policiais foram então com o acusado até Coxilha Velha e no local combinado localizaram mais três suspeitos, que estavam num veículo Kia Sportage, com placas de Chapecó (Santa Catarina), todos com vasta ficha criminal. Os três suspeitos detidos em Triunfo alegaram que não conheciam o preso no motel. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Segundo informações, um é de Chapecó e os outros três de Nonoai (RS).

Com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi verificado que a Sportage era clonada. Conforme o delegado Paulo Gilberto Baladão, que estava de plantão na DPPA, foi lavrada a prisão em flagrante, com as acusações por furto de veículo, receptação, adulteração de sinal e associação criminosa, sendo os quatro recolhidos ao sistema prisional.

Três comparsas foram presos em veículo clonado
– Crédito: BM

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − doze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página