Jovem que morreu em acidente em Montenegro é enterrado em Canguçu

A despedida de William da Fonseca Cavalheiro, de 21 anos, acontece hoje, domingo, dia 22, no município de Canguçu, na região Sul do Estado. Conforme a Funerária Forneck Mattana, após o velório, o sepultamento está previsto para o final da manhã.

William foi vítima de acidente na manhã de ontem, sábado, dia 21, na Rua Antônio Ignácio de Oliveira Filho, próximo ao campus da Unisc. Por volta de 10h, ele dirigia uma moto quando próximo de um quebra-molas houve a colisão com um caminhão Mercedes Benz. O jovem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local. Brigada Militar e Samu atenderam a ocorrência. A Polícia Civil acionou a perícia e vai investigar as circunstâncias do acidente.

Segundo informações, William morava com a esposa em Montenegro faz cerca de um mês. Veio morar e trabalhar na cidade onde já residia o seu pai. Antes morou em Canguçu, de onde é sua mãe. Estaria chegando em casa, no bairro Zootecnia, quando foi vítima do acidente fatal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez − 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password