Jovem de Pareci Novo que morou em Tupandi e Barão morre após acidente em Montenegro

Jéssica Fabíola de Souza, de 23 anos, era muito estimada. “Onde ela passava sempre deixava as pessoas alegres”, lembra o irmão Jean. Natural de Pareci Novo, residiu também em Tupandi e atualmente morava em Barão, além de trabalhar em Carlos Barbosa. Gostava muito de andar de moto, ir em festas, sair com as amigas e de se exercitar na academia.
Na última segunda-feira, dia 13, logo após o meio-dia, Jéssica dirigia a sua moto Yamaha Fazer pela BR-470, no sentido Salvador do Sul/Montenegro, quando foi vítima de um grave acidente na altura do km 282. Em torno de 12h20, logo após passar pela ponte do arroio Maratá, na divisa entre São José do Sul e Montenegro, quando teve o seu trajeto interrompido por um caminhão Scania T112, com placas de Bagé, que manobrava para acessar a Estrada Transcitrus, em direção a Campo do Meio e Santos Reis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a conversão à esquerda naquele local é proibida.
Na colisão, a moto foi arrastada até a Transcitrus. Jéssica ficou caída na BR-470, bem no cruzamento. Ela sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HM Regional, de onde foi removida para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas, onde ficou internada na UTI até essa sexta-feira, dia 17, quando não resistiu a gravidade das lesões e veio a falecer.
“Minha menina se foi, mas a sua luz se mantém com a gente. Suas risadas, suas brincadeiras, tudo que você fez de bom ficará como lembrança em meu coração. Eu te amo muito meu amor. Meu anjo”, escreveu a mãe, Maribel Kaufmann de Souza. “Minha irmã Jéssica não está mais entre nós, mas pode ter certeza que seu legado vai ficar marcado no coração e na memória de cada pessoa. Obrigado por sempre ajudar o próximo. Te amamos muito”, completa o irmão Jean, residente em Tupandi.
Jéssica deixa ainda o pai, Paulo Cesar de Souza, a irmã Valentina, de 7 anos, e demais familiares e muitos amigos. A família vive mais essa dor, após ter perdido precocemente Paulo Geovane de Souza, em 2012, irmão de Jéssica. A família ainda está definindo quando e onde vão ocorrer os atos fúnebres.


– Crédito: Redes Sociais



0 Comentários