Jovem de 18 anos é preso por tráfico em Tupandi

Batalhão de Choque da Brigada realizou a prisão em flagrante na tarde de segunda-feira - Crédito: BM

A equipe do Batalhão de Choque da Brigada Militar, durante patrulhamento no município de Tupandi, ontem, segunda-feira, dia 8, por volta de 17h, após informações de populares de que um indivíduo estaria com drogas, foi até a Rua Carlos Francisco Mombach.

Segundo a BM, o suspeito foi avistado e identificado. Ele tem 18 anos e já tinha antecedente por posse de entorpecente.

De acordo com os PMs, o suspeito portava uma mochila e ao receber voz de abordagem tentou fugir, sendo acompanhado pela guarnição e alcançado no interior de sua casa. Os policiais citam que o suspeito resistiu a ação policial, sendo necessária a sua imobilização. E em revista pessoal, a guarnição cita que foi localizada, no bolso de sua jaqueta, três porções de maconha. Já no bolso da calça tinha 216 reais em dinheiro. E mais porções de maconha e R$ 52,35 estavam na mochila.

Conforme a Brigada, no total foram apreendidas 31 porções de maconha (319,10 gramas), celular e 268 reais em dinheiro. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez + vinte =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página