Montenegro segue vacinando idosos com mais de 76 anos

Sem vacinas, municípios aguarda novas doses para retomar imunização da primeira e segunda doses - Crédito: Guilherme Baptista/FN

Embora o governo do Estado tenha divulgado a destinação a Montenegro de mais 1.410 doses da CoronaVac, imunizante contra a Covid-19 produzido pelo Instituto Butantan em parceria com a Sinovac, as vacinas ainda não tinham chegado à cidade até ontem, quinta-feira. A previsão é que isso ocorra ao longo desta sexta-feira, sem horário definido, o que permitirá sua aplicação somente a partir de segunda-feira.

Nesta sexta-feira, portanto, o atendimento no Parque Centenário continua limitado aos idosos com 76 anos ou mais (primeira dose) e àqueles que precisam tomar a segunda dose. Será das 8h às 16h, no sistema drive-thru. É preciso apresentar CPF. Caso as 1.410 doses prometidas nesta semana cheguem hoje, na segunda-feira, dia 22, inicia a imunização para pessoas com 73 anos ou mais.

Quanto aos profissionais da saúde, a aplicação da segunda dose continua ocorrendo na sede da Vigilância Sanitária, das 7h30 às 13h30. Fica na Rua Coronel Antônio Inácio, 118.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página