Gabriela da Silva está desaparecida desde 3 de março - Reprodução/FN

Gabriela da Silva, de 16 anos, está desaparecida desde o dia 3 de março. Conforme familiares, a adolescente saiu de casa só com a roupa do corpo, no bairro Senai, em Montenegro, e desde então não se tem mais nenhuma notícia do seu paradeiro.

A família registrou ocorrência na Delegacia de Polícia, que investiga o caso. Os parentes e amigos também estão atrás de informações, verificando possíveis locais em que a jovem poderia estar. Já surgiram vários boatos, mas nada de concreto.

Faz cerca de três anos que a adolescente teria apresentado os primeiros problemas emocionais, inclusive tendo iniciado um tratamento com psicólogo. Acabou virando usuária de drogas e poucos dias antes do desaparecimento teria deixado uma clínica de reabilitação. A família está ainda mais preocupada porque a jovem já teve dívida com o tráfico, tendo inclusive trocado o próprio celular por tóxico, além de levar o telefone do pai. Os parentes tentaram contato, mas o telefone não atende.

Qualquer informação sobre Gabriela pode ser passada para os telefones 197, 3632 1111 ou 3649 0000 da Polícia Civil, 190 da Brigada Militar ou com Cristiane (tia) no telefone (51) 9 9749 8875.

Desespero

Gabriela saiu do bairro Senai e não deu mais notícias
– Reprodução/FN

A tia Cristiane Silva fez uma postagem, com fotos da sobrinha, pedindo que a comunidade ajude a encontrar Gabriela. “Gente, a procura por Gabriela continua e nossa luta não para. Ajudem-nos pessoal. Qualquer pista, qualquer informação nos avise, pois não sei mais como acalentar o coração da mãe dela. Imagina uma mãe com deficiências, surda e muda, onde só a dor de não saber onde está à filha já é triste, agora imagina ela nas ruas procurando por sua filha. Isso torna esse caso mais dolorido ainda e a gente não tem mais o que fazer. Não temos mais aonde procurar. Por isso peço a todos nos ajudem e principalmente essa mãe que tanto procura sua filha. Se quiserem compartilhar e publicar nos grupos de vocês pode postar. Quanto mais longe chegar melhor. Qualquer novidade pode chamar no 997498875”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here