Jovem argentina foi atropelada e ficou sobre teto de carro, morrendo no dia do seu aniversário

Viviana Villalba tinha 22 anos - Crédito: Reprodução

Foi identificada como Viviana Villalba, de 22 anos, a jovem argentina que morreu atropelada em Giruá na madrugada de domingo, dia 8, e cujo corpo ficou sobre o teto de um carro.

Oriunda de “Pueblo Illia”, município de Dos de Mayo, na Província de Misiones, a vítima foi localizada quando o motorista chegou em casa e percebeu a presença do corpo sobre o veículo, além dos danos. Foi quando ele avisou a Brigada Militar e se apresentou na Delegacia de Polícia. Familiares da vítima foram avisados. O

acidente ocorreu na ERS-344, entre Giruá e Santo Ângelo. A Polícia Civil investiga o caso, que ganhou grande repercussão. Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o veículo circulando com o corpo da vítima sobre o carro. O motorista alegou que não parou por questão de segurança porque achou que tinha atingido um animal e havia muita neblina. Mais adiante o passageiro que o acompanhava percebeu que havia uma perna humana dependurada sobre o vidro traseiro. Mesmo assim o motorista seguiu até em casa. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A vítima estava de aniversário no domingo, dia em que morreu atropelada.

Corpo da vítima estava sobre teto do carro que circulou pela RS-344
Fato ocorreu em Giruá na madrugada de domingo
– Crédito: Grupo Planalto de Comunicação

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois + 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password