Dono de bar e mulher são presos por tráfico no Caí

Droga ficava escondida num matagal - Crédito: BM

Agentes de inteligência da Brigada Militar de São Sebastião do Caí encontravam-se em monitoramento um bar na Estrada da Lagoa, do bairro Santa Teresinha, na noite de ontem de noite, sexta-feira, dia 24, por volta de 20h40, em virtude de denúncias e do conhecimento de que o local era ponto de tráfico de drogas.

Conforme a BM, denúncias davam conta do envolvimento do dono do estabelecimento na venda de entorpecentes. No momento em que chegava um usuário, os PMs citam que o acusado se dirigia até uma capoeira onde pega o entorpecente.  Ele foi abordado, assim como uma mulher, que também buscou drogas no local em que estava escondido.

Os policiais localizaram os entorpecentes no meio da vegetação, armazenado em um pote e sacola plástica, contendo 100 buchas de cocaína (43g) e 19 pedras de crack (18g).

O homem e a mulher foram então detidos. Segundo a BM, ele estava foragido e tinha vários antecedentes criminais, como furto, roubo, tráfico e outros delitos. Já a mulher tinha um antecedente por lesão corporal. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página