Irmãos adolescentes participaram de racha de motos que resultou em duas mortes
Dois irmãos adolescentes, de 14 e 17 anos, participaram de um racha entre três motos que acabou provocando o acidente com duas mortes, sábado retrasado, dia 6 de abril, no interior de Brochier.
Conforme o delegado André Roese, imagens de câmeras comprovaram a disputa de velocidade entre os menores. E em depoimento na Delegacia, os dois irmãos acabaram confessando participação no pega. Após a colisão entre duas motos, que resultou nas mortes de André Luis Rodrigues, 35 anos, e de Kauã Henrique Graff, de 17 anos, os dois irmãos deixaram o local do acidente. Por isso, segundo o delegado, ambos vão responder por ato infracional de racha qualificado pela morte, além de omissão de socorro e dirigir sem habilitação. Além disso, o responsável pelos adolescentes responderá por entregar direção à pessoa não habilitada. Todos estão em liberdade.
As motos foram apreendidas e poderão servir como parte de eventual indenização à família da vítima. O inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias pela Polícia Civil e encaminhado para a Justiça.
O delegado André ressalta que o fato causou comoção em Brochier, pois André era uma pessoa muito querida na cidade. Ele chegou a trabalhar na Prefeitura, como operador de máquinas, sendo que faz cerca de meio ano que passou a se dedicar à produção de carvão. Inclusive estava voltando do trabalho, por volta de 19h, quando foi atingido pela moto de Kauã, de 17 anos, no trecho asfaltado em frente à Sociedade de Linha Tigre.
André Luiz Rodrigues e Kauã Henrique Graff foram sepultados no final da tarde de domingo passado, em Brochier, com o acompanhamento de familiares e amigos.
Motos dos menores foram apreendidas
– Crédito: Polícia Civil
0 Comentários