Homem que se afogou entrou no arroio Cadeia para salvar criança

A despedida de Alan Leotte Dias, de 43 anos, acontece em Esteio, com velório na Funerária Marques e sepultamento no Cemitério Dois de Novembro na tarde desta segunda-feira, dia 8. Ele era natural de Esteio e segundo informações atualmente estaria morando em São José do Sul. Conforme ocorrência policial, no início da tarde de ontem, domingo, por volta de 13h, teria entrado na água para salvar uma criança que estaria se afogando no arroio. Ela foi salva, mas Alan acabou se afogando e perdeu a vida. O local do afogamento foi no arroio Cadeia, altura do bairro Campestre Santa Terezinha, em São Sebastião do Caí.
Os Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí foram acionados e em cerca de 40 minutos de buscas localizaram a vítima, sendo o óbito diagnosticado pela equipe médica do Samu. A Brigada Militar compareceu ao local e fez o isolamento, além de registrar a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para a realização de necropsia. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do fato.
Alan deixa familiares e amigos, que estão muito consternados. O registro de mais uma morte por afogamento na região, antes mesmo da chegada do verão, serve de alerta sobre o perigo de rios, arroios, açudes e outros locais que não tenham maior segurança.

– Crédito: Bombeiros



0 Comentários