Homem que morreu baleado no bairro Navegantes tinha 40 anos

Duplo homicídio ocorreu em 25 de setembro de 2022 - Crédito: BM

A Polícia confirmou que um dos homens baleados na noite de ontem, domingo, dia 25, no bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí, foi Felipe de Souza. Conhecido como “Aracio”, ele tinha 40 anos e era deficiente físico, pois não tinha uma das pernas.

O outro baleado, de 36 anos, foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Sagrada Família, do Caí, e devido a gravidade dos ferimentos foi removido para o Pronto Socorro (HPS) de Canoas.

A Brigada Militar recebeu a informação de que teriam ocorrido disparos de arma de fogo e que dois homens atingidos estariam caídos em via pública. Quatro indivíduos, que teriam disparado os tiros, teriam fugido em dois automóveis.

Brigada prendeu um acusado que estava num carro com munição
– Crédito: BM

Ao receber informações sobre um veículo, a Brigada abordou um carro com as mesmas características. Um suspeito foi identificado, sendo apreendidos no veículo 15 munições de pistola 9 milímetros. O suspeito teria admitido participação no crime e que os comparsas teriam fugido em outro carro. Ele foi preso em flagrante com a acusação de homicídio.

O local do crime foi isolado pela BM para realização da perícia e levantamento da Polícia Civil, que será a responsável pela investigação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página