Homem que carregava colchão para doação morre ao cair da caminhonete

Acidente ocorreu hoje pela manhã na localidade de Bananal - Crédito: Polícia Civil

Uma tragédia aconteceu em Pareci Novo na manhã do feriado desta quinta-feira, 7 de setembro. Por volta de 8h40min, na Estrada Professora Helena Viegas, da localidade de Bananal, um homem de 32 anos, que ajudava no recolhimento de doações do município para atingidos pela enchente no Vale do Taquari, acabou se desequilibrando e caiu da caçamba de uma caminhonete. Na queda bateu a cabeça e faleceu no local.

A vítima foi identificada como Leonardo Nunes Calsing. Segundo testemunhas, ele estaria sobre a carroceria de uma caminhonete Montana quando era carregado um colchão. Uma equipe da Secretaria Municipal da Saúde logo se deslocou para o local, assim como Samu e Brigada Militar, mas lamentavelmente a vítima já se encontrava sem vida. A Polícia Civil fez o levantamento do local e será a responsável pela investigação do acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Leonardo morava próximo ao local do acidente. Segundo o prefeito Alexandre Barth ele atuava faz uns três anos para uma empresa que presta serviços ao município, nas áreas de elétrica e de videomonitoramento, sendo considerado um ótimo profissional, estimado por todos e sempre disposto a ajudar, como estava fazendo hoje. Conforme informações, Leonardo Nunes Calsing era de Capela de Santana, mas morava atualmente em Bananal com esposa e filha.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página