Músico montenegrino participa de festival no Texas

Mateus Zuanazzi vai fazer parte da formação especial da banda Akeem Music - Reprodução/FN
O multi-instrumentista e produtor musical montenegrino Mateus Zuanazzi (que possui o projeto solo ZUANA), vai fazer parte da formação especial da banda Akeem Music (projeto solo do músico Akeem Delanhesi) para os shows no SXSW (South By Southwest), festival que acontece entre os dias 11 e 20 de março de 2022 em Austin (Texas/EUA). O evento é considerado um dos maiores do mundo e ocorre anualmente, ditando tendências e abordando diversos temas, como Cinema, Publicidade, Tecnologia e Inovação e também assuntos mais sérios, como direitos LGBQT+ e aquecimento global.
Através de painéis, exibições e conferências, nomes como o ator da série “Atlanta” e também cantor, Donald Glover (mais conhecido como “Childish Gambino”) expõem opiniões, apresentam novidades e relatam experiências em uma grande troca de informações que envolve também grandes marcas, como Samsung e Disney. Durante o festival, Austin é tomada por arte, tendo performances musicais em diversos pontos da cidade, inclusive na rua.
Até agora, a banda Akeem Music tem dois shows marcados em lugares icônicos da cidade, como o “Speakseasy”, que já foi palco de ninguém menos que Sheryl Crow e o cantor Beck. Não é a primeira vez que os dois artistas se reúnem em turnê internacional. Em 2017, a banda de Mateus, “Missing Takes”, e a Akeem Music fizeram uma turnê com 10 shows por toda a costa da Califórnia. Na oportunidade Zuana entrou para completar o line-up de Akeem, tocando em ambos os projetos durante a turnê. Para completar o time nessa ida aos Estados Unidos, Felipe Saul, da banda Yellow Boulevard se junta aos dois amigos.
Uma das presenças confirmadas no Festival SXSW 2022 é a do governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, em painel com o tema Inovação. Para acompanhar todos os acontecimentos, basta seguir as redes sociais dos músicos: Akeem Delanhesi – @akeem.music; Mateus Zuanazzi (ZUANA) – @zuana.official; Felipe Saul – @fsaulc.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página