Caí passa a contar com policiamento de motos

Motos da ROCAM reforçam o policiamento - Crédito: CRPO

Nesta quarta-feira, dia 2, iniciou o trabalho da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) no município de São Sebastião do Caí, sede do 27º BPM.

A atuação da ROCAM, que já existem em cidades maiores, como Montenegro no Vale do Caí, tem ênfase nas áreas comercial e bancária da cidade, através de policiamento ostensivo e postos-base em locais estratégicos, de acordo com os índices criminais disponíveis no Programa Avante da Brigada Militar, bem como patrulhamento preventivo nas áreas escolares. A moto permite mais agilidade no deslocamento, podendo prestar o primeiro atendimento e depois a solicitação de reforço em caso de necessidade.

Operação bancos

Ontem também teve a operação Bancos e Comércio Seguros
– Crédito: CRPO

O 27º Batalhão de Policia Militar, conforme planejamento operacional, realizou também ontem, quarta-feira, a operação Bancos e Comércio Seguros, em sua área de atuação, que inclui o Caí e mais nove municípios da região. A operação tem como objetivo desenvolver ações preventivas e repressivas imediatas, visando a redução dos índices criminais, especialmente aqueles praticados contra estabelecimentos comerciais e instituições financeiras.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 − 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página