Homem leva 7 facadas em Bom Princípio e acusado é preso

Vítima e acusado teriam marcado encontro por aplicativo, quando ocorreu o desentendimento - Crédito: Polícia Civil

A Brigada Militar foi acionada na noite de ontem, quinta-feira, dia 2, por volta de 20h35, para atender uma briga entre indivíduos. Os policiais, ao chegarem no local, um edifício situado na Avenida do Parque, do bairro Jardim do Vale, verificaram a existência de um homem lesionado e que já estava sendo socorrido pelos bombeiros voluntários de Bom Princípio. Ele apresentava várias lesões, desferidas por outro indivíduo, com uma faca. Os ferimentos foram em várias partes do corpo, como pernas, braços, mãos, rosto e pescoço, além de um corte profundo no  tórax.

Os policiais então, realizaram a prisão do acusado, o qual seria morador da Serra e que foi autuado em flagrante. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, de 51 anos, que é morador do local do crime, teria levado sete facadas e foi encaminhada para a UPA, onde está em observação, sem risco de morte. Já o acusado, de 27 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

De acordo com a Polícia Civil, que será a responsável pela investigação, teria sido marcado um encontro por aplicativo de relacionamentos, tendo ocorrido desentendimento, gerando as agressões.

Conforme a BM, o acusado já tem antecedentes por posse e tráfico de drogas. E a vítima também tem passagens pela Polícia por posse e tráfico de drogas, apropriação indébita, jogos de azar, lesão corporal e receptação. No local do fato também foram encontradas drogas, sendo que no bolso da calça da vítima foi localizada uma bucha de cocaína. No apartamento também foram encontradas duas facas sujas de sangue.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 + 18 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página