Homem é preso quando agredia mulher no meio da rua

Uma bicicleta furtada também foi recuperada - Crédito: BM
Na noite de sexta-feira, dia 15, em torno de 23h, policiais militares do 5º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Industrial, em Montenegro. Os PMs se depararam com um casal que estava brigando no meio da rua. O homem ainda tentou agredir os policiais, mas foi dominado e contido. Em consulta ao sistema de informações policiais, se descobriu o acusado das agressões contra a mulher era foragido da justiça. A vítima relatou que, na outra vez em que foi liberado da prisão, foi imediatamente à casa dela ameaçar e chutar seu portão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Montenegro.
Bicicleta recuperada
Já na madrugada, policiais militares do 5º BPM, em patrulhamento na Rua Olavo Bilac, desconfiaram de um indivíduo conhecido dos PMs pela prática de furtos. Ele estava com tornozeleira eletrônica e levava uma bicicleta que não quis revelar aos policiais onde pegou. A bicicleta era furtada, sendo apreendida e o acusado levado para a DPPA.
Foragidos recapturados
Na sexta-feira, policiais militares do 5º BPM prenderam em Montenegro dois indivíduos foragidos da justiça. O primeiro foi por volta de 15h, após denúncia da comunidade via 190 de que um indivíduo suspeito estaria caminhando próximo à escola AJ Renner, do bairro Rui Barbosa. Nas buscas, a guarnição da BM o encontrou na Rua Capitão Cruz, do centro da cidade. O
outro indivíduo foi capturado por volta de 21h pela Força Tática do 5º BPM no bairro Bela Vista.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página