- Imagem ilustrativa

Na tarde de ontem, domingo, dia 13, por volta de 15h, uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atendimento de ocorrência de desobediência de medida protetiva de urgência na localidade de Chapadão, no município de Brochier, onde a vítima relatou que seu ex-companheiro estaria em sua residência lhe ameaçando com um facão. A mulher informou que já possuía medida protetiva de urgência em desfavor do acusado, devido a registros anteriores. As medidas protetivas estão previstas na Lei Maria da Penha para evitar violência doméstica contra as mulheres.

Ao chegar próximo a residência, a guarnição abordou o acusado. Segundo a Brigada, a mesma mulher já havia solicitado a guarnição pela parte da manhã, pelo mesmo motivo, sendo confeccionado o registro de ameaça, tendo em vista que o indivíduo não estava mais no local.

No flagrante da parte da tarde, o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sendo posteriormente recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here