Homem é preso após quebrar vidros de bancos e de carros

Um homem de 31 anos, que já tinha sido detido no último sábado, dia 8, no centro de Montenegro, após quebrar as portas de vidro de duas agências bancárias, foi novamente preso pela Brigada Militar ontem, terça-feira, desta vez no bairro Timbaúva. Desta vez ele teria ameaçado pessoas com uma faca e quebrado vidros de pelo menos três veículos na Rua Bruno de Andrade.
Bastante alterado, o homem estaria junto ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e percorrendo a via pública, causando pânico entre as pessoas que circulavam. Foi então detido e encaminhado ao HM Regional e para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
O indivíduo foi autuado em flagrante e conduzido ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp). A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, devido aos dois casos em que ofereceu grande perigo à população e por não estar aderindo ao tratamento para os surtos psicóticos, o que incrementa o risco social de suas condutas. Com isso, a decisão do seu destino deve ser decidida pela Justiça.




0 Comentários