Homem é preso após espancar mulher no interior de Salvador do Sul

Crédito: Brigada Militar

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Salvador do Sul, na tarde desta segunda-feira, dia 6. Uma guarnição da Brigada Militar, após denúncia de um popular feita via Whatsapp, efetuou a prisão em flagrante de um homem que espancou sua companheira, em residência na localidade de Campestre Baixo.

Ao chegar ao imóvel, os policiais encontraram um cenário preocupante. Vidraças da casa estavam quebradas e havia diversas marcas de sangue. Após se negar, inicialmente, a abrir a porta da residência, o homem acabou cedendo às solicitações.

Dentro da casa, a vítima das agressões estava caída no chão, com diversas lesões e inconsciente. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado e encaminhou a mulher para atendimento no Hospital São Salvador.

O agressor, em aparente estado de embriaguez e com comportamento agressivo, também apresentava lesões, na face. Após receber atendimento no hospital salvadorense, ele foi foi conduzido à DPPA de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante.

Os brigadianos apreenderam um canivete, que estava em bolso da calça do suspeito, um facão e um machadinho, sendo que esse estava enrolado nas roupas no quarto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 − 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página