Garçom saia do trabalho quando morreu em acidente no centro de Montenegro

Antônio Lazzaron, também conhecido como “Gringo”, de 69 anos, morreu em acidente no centro de Montenegro na noite de ontem, domingo, dia 3, por volta das 23h40. A colisão entre dois automóveis aconteceu na esquina das ruas José Luiz e Doutor Flores, em frente ao antigo Bar Motorista. Conforme informações, ele trabalhava como garçom e saia do trabalho em uma pizzaria, quando aconteceu a tragédia. Conforme a Polícia, o motorista do outro veículo envolvido, de 18 anos, foi preso por embriaguez ao volante. Antônio Lazzaron será velado na Funerária Vargas a partir de 21h, com sepultamento previsto para às 9h30 da manhã de terça-feira, dia 5, no Cemitério de Bom Jardim do Brochier.
Segundo a Brigada Militar, o acidente envolveu um BMW e um Peugeot. Em decorrência do impacto, Antônio Lazzaron não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A equipe do Samu constatou o óbito.
Já o motorista do BMW foi socorrido por bombeiros militares e pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital Montenegro e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais.
A Brigada Militar realizou o isolamento da área para a perícia. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente.

Segundo informações apuradas no local, Antônio dirigia o Peugeot e trafegava pela Rua José Luiz, via preferencial, quando foi atingido pelo BMW. A colisão ocorreu na lateral do motorista. Após o impacto, o Peugeot ainda bateu contra um muro, a cerca de 50 metros do cruzamento. Já o BMW rodopiou e colidiu contra um poste, junto ao Bar Motorista.
De acordo com a Polícia Civil, o condutor do BMW, de 18 anos, foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de embriaguez, sendo encaminhado ao sistema prisional. Conforme a Polícia, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Não foi arbitrada fiança.
Antônio Lazzaron morava e trabalhava em Montenegro havia cerca de dez anos. Familiares, entre eles filha e demais parentes, residem na Serra Gaúcha, onde ele viveu anteriormente. Em Montenegro atuou em diversos estabelecimentos comerciais do município, principalmente como garçom em restaurantes. No momento do acidente, estaria retornando do trabalho em uma pizzaria.
Em nota de pesar publicada nas redes sociais, colegas e proprietários da Pizzaria Nona’s lamentaram a perda. “Era um profissional muito dedicado e prestativo. Nosso braço direito. E amigo de todos”, destacou a homenagem.
Amigos também relataram que Antônio era uma pessoa caseira e dedicada aos cuidados da esposa, que enfrenta problemas de saúde.

– Crédito: BM




0 Comentários