Homem é baleado no pé em boate da Feliz

Armas e munição foram apreendidos pela Brigada - Crédito: BM

A Brigada Militar da Feliz foi informada, na noite de ontem, segunda-feira, dia 14, em torno de 21h40min, de que um indivíduo havia sido atingido por um tiro num estabelecimento situado na margem da RS 452. A guarnição deslocou até o local e fez contato com os Bombeiros Voluntários da Feliz para prestar socorro à vítima, sendo encaminhada ao Hospital Schlatter.

Conforme informações, um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo, na região entre os dedos do pé direito. Ele estava deitado no chão e pediu ajuda para populares. No laudo médico consta que a vítima, além do tiro no pé, apresentava lesões na cabeça. Para a Brigada Militar, a vítima informou que o incidente teria ocorrido numa boate.

Os PMs fizeram buscas atrás do acusado, sendo localizado um suspeito. De acordo com a BM, ele confessou ter sido o autor do fato, alegando ter ocorrido um desentendimento em que a vítima teria tentado agredir uma das garotas da casa. Segundo a Brigada, no local foram apreendidas armas e munição.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi feito o registro da ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por investigar os fatos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página