Caí da Bike bate recorde de participantes

Evento teve 520 participantes no último domingo, com largada do Parque Centenário do Caí - Crédito: Caí da Bike

Foi um grande sucesso a 11ª edição do Caí da Bike. O evento ocorreu no último domingo, dia 13, com largadas do Parque Centenário de São Sebastião do Caí. Segundo os organizadores, superou as expectativas, tendo um total de 520 participantes. E já garantiram que no próximo ano tem mais.

Participaram bikers de diversas cidades e regiões, em quatro trajetos, incluindo prova e passeio. Teve premiação com troféu e medalhas, além de show. E também food trucks, lojas e cervejarias. Mas a maior aventura viveram os participantes das trilhas, com diferentes categorias e trajetos em meio a natureza, de até 67 quilômetros de muitos desafios em suas bicicletas, comprovando o grande crescimento na prática do mountain bike.

Os participantes foram recebidos no início com um café da manhã e já às 8h30 teve a largada da prova, seguida pelo passeio às 9h. Durante o pedal todos os trajetos contavam com pontos de apoio, com frutas, água gelada e até chopp. No retorno foram recebidos no parque. Os organizadores agradecem aos participantes, patrocinadores, parceiros e proprietários de terras que liberaram suas propriedades para o roteiro. E agora é torcer para chegar logo a 12ª edição.

Evento ocorreu no domingo com largada do Parque Centenário do Caí
– Crédito: Caí da Bike

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez + 20 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página