Homem é baleado e acusado é preso, em São Pedro da Serra

Tiros foram disparados com uma espingarda, que também foi apreendida pela Brigada Militar - Crédito: BM

Uma tentativa de homicídio, com vítima baleada e acusado preso, ocorreu em São Pedro da Serra na noite de ontem, sexta-feira, dia 10, por volta de 23 horas.

Conforme informações da Brigada Militar, uma guarnição foi acionada, via telefone de emergência, sobre um indivíduo ferido por disparo de arma de fogo. Os policiais militares receberam
informações sobre o autor dos disparos. O acusado, de 49 anos, foi preso no interior do município. Segundo a BM, ele teria admitido que efetuou os tiros com uma espingarda calibre 24, após desentendimento com a vítima. A arma foi apreendida, juntamente com 14 munições intactas e nove deflagradas. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sendo determinada a sua prisão em flagrante e recolhimento ao sistema prisional.

De acordo com a Polícia Civil, com base em depoimentos, o desentendimento ocorreu num bar do interior de São Pedro da Serra. O autor dos disparos teria esperado a vítima entrar em seu carro e efetuou os tiros. A vítima, mesmo ferida, conseguiu fugir correndo, sendo socorrida por populares e levado ao hospital São Salvador, de Salvador do Sul, sendo que devido a gravidade foi removida para Canoas.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página