Guarda Municipal orienta caminhoneiros para não passarem pelo centro

Medida visa desafogar o trânsito no centro e evitar prejuízos na pavimentação das ruas - Crédito: Prefeitura
Na manhã de ontem, terça-feira, dia 19, a Guarda Municipal de São Sebastião do Caí realizou uma blitz educativa para orientar os caminhões a não trafegarem pelas ruas centrais do município. A rota correta para quem vem da ERS 124 pelo Matiel (Pareci Novo) é entrando pela Rua Sete de Setembro até a Rua Tiradentes e assim seguir pela Avenida Dr. Bruno Cassel, em direção à serra ou região metropolitana pela RS 122.
Ontem ocorreu uma blitz educativa
– Crédito: Prefeitura
Para entrar em São Sebastião do Caí o acesso deve ser feito pela Rua João Pereira , seguindo até a Rua 1º de maio e depois até a Rua 13 de maio, dobrando à direita em direção à Rua Sete de Setembro, para seguir em direção às pontes, pela ERS 124 .
O objetivo dessa ação é evitar o trafego de caminhões pelo centro da cidade para desafogar o trânsito e evitar danos na pavimentação das ruas.
Segundo o Comandante da Guarda Municipal de São Sebastião do Caí, Ênio dos Santos, para que se tenha um melhor cuidado com as ruas e avenidas e, para que não haja necessidade de autuar os motoristas que utilizam as vias, o Município está reforçando a orientação e as regras da sinalização.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − 13 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página