Grande operação da Brigada faz prisões no Caí, Bom Princípio e Feliz

Foram realizadas prisões por tráfico de drogas (foto) e violência contra a mulher, além de multas de trânsito - Crédito: BM

Nesta segunda-feira, dia 29, o Comando Regional de Polícia Ostensiva Vale do Caí (CRPO) realizou mais uma Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e a Violência.

A operação abrangeu os municípios da área do 27º BPM, com sede em São Sebastião do Caí. Um total de 38 policiais militares, em 17 viaturas, participaram das ações em locais e eixos com maiores índices de criminalidade, bem como fluxo de pessoas e veículos. A operação contou com o efetivo do 27º BPM e Patrulha Ambiental (PATRAM) de Montenegro.

No Caí ocorreu uma prisão por ocorrência de Maria da Penha (violência contra mulher) e um registro de posse de drogas.

Em Bom Princípio houve um flagrante de tráfico de drogas em que foram apreendidas 31 buchas de cocaína e 23 pedras de crack, mais 3 pedras grandes de crack e 6 petecas contendo farelo da mesma droga. Também houve um registro de posse de drogas e outro por violar a suspensão ou proibição do direito de dirigir.

Na Feliz aconteceu também uma prisão por tráfico em que foram apreendidos 9.150 kg de maconha e 79 comprimidos de droga sintética. E também teve um registro por posse de drogas.

No total, durante a operação, foram fiscalizados 264 veículos e 299 pessoas abordadas. Um veículo foi recolhido, 12 multas de trânsito aplicadas, quatro termos circunstanciados (TCs), duas prisões por tráfico de drogas e uma por violência doméstica (Lei Maria da Penha). Os presos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Operação contou com 38 PMs em 17 viaturas, que fiscalizaram 264 veículos e abordaram 299 pessoas, em diversos locais da região – Crédito: BM

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 + dez =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página